18Outubro2017

Trilho

 

TRILHOA Visão Celular possui um trilho que tem como objetivos específicos:

1º - Proporcionar um ambiente onde o crente possa desfrutar de relacionamentos saudáveis, crescer em maturidade espiritual e fidelidade a Deus;

- Dar condições para que todos os novos convertidos sejam discipulados com o propósito de formar crente saudáveis.

- Treinar os santos:

a) Consolidação: Oferecer apoio aos que se decidem por uma vida com Jesus, nas atividades gerais e cultos da igreja, acompanhá-las até uma sala específica onde sua fé será esclarecida e encaminhá-las à integração de uma célula.

b) Discipulado: É um treinamento realizado em um único dia, quando o crente maduro recebe instruções sobre como trabalhar com o novo convertido seguindo um material definido e buscando transferir vida e valores essenciais para uma caminhada cristã sólida através do relacionamento.

c) Evangelismo de João 3:16 - É um treinamento realizado em um único dia e tem como objetivo propor estratégias que auxiliem o cristão na exposição do evangelho da salvação, com principio, meio e fim bem definidos. Após o treinamento o crente se sentirá mais seguro para falar de Jesus para uma pessoa e levá-la a tomar uma decisão por Cristo.

d) Retiros Espirituais:

·   Encontro com Deus - Um retiro que tem o objetivo de tratar intensa e profundamente o caráter do crente, especialmente daquele que é novo na fé, e também de levá-lo a uma profunda experiência com Deus. Embora o foco do Encontro seja o novo convertido ele é oferecido a todos os crentes, visto que através dele muitos têm a oportunidade de passar por um renovo espiritual.

·   Reencontro com Deus - É um retiro que tem um conteúdo mais voltado para a formação de liderança, embora continue trabalhando o caráter, uma experiência mais intensa com Deus e uma restauração de valores espirituais perdidos. É oferecido a todos aqueles que já participaram do Encontro.

e) Salas de Treinamentos - No trilho da visão Celular temos três salas de treinamento que funcionam junto com a Escola de Formação.

 

Saiba mais:

 VC1  VC2  VC3