18Outubro2017

valteci

Pr. Valteci Moreira


A serenidade no falar e o jeito calmo não escondem a vasta sabedoria e experiência do fundador da Igreja Evangélica Vida. Com mais de 25 anos de ministério, o pastor Valteci começou essa jornada em dezembro de 1985, quando se formou no Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinhas, São Paulo.

fabiano

Pr. Fabiano Sterquino


Casado com Claudinete desde o ano de 1990 e pai de Lucas e Rebeca, começou seu ministério logo após a sua conversão, que aconteceu junto com a da esposa e do filho, quando morava em João Neiva, uma cidade do interior colonizada por italianos com raízes profundas no catolicismo.

127b

Pr. Luzélio Félix


Esposo de Mônica e pai de Leonardo e Estevão, pastor Félix foi consagrado ao ministério pastoral na IEV em 2006, mesmo ano em que se formou na Faculdade Teológica do Espírito Santo (Fates). Seu jeito descontraído e brincalhão, às vezes até no púlpito, é sua marca registrada. Mas quando o assunto é aconselhamento espiritual, mais uma de suas áreas de atuação, o papo é sério e, se falarmos do que Deus já fez em sua vida e através dela, é a gratidão e a emoção que prevalecem em suas palavras. 

Ary3

Pr. Ary Barcelos


O ministério de ação social veio bem antes da ordenação pastoral do pastor Ary, em 2005, mesmo ano de sua formação na Faculdade Teológica Unida (FTU). A consagração pastoral foi realizada como fruto de um trabalho próspero e sólido já exercido por ele no município da Serra, o Projeto Mão Estendida (PME).
Read More