18Outubro2017

Pr. Ary Barcelos


Ary3O ministério de ação social veio bem antes da ordenação pastoral do pastor Ary, em 2005, mesmo ano de sua formação na Faculdade Teológica Unida (FTU). A consagração pastoral foi realizada como fruto de um trabalho próspero e sólido já exercido por ele no município da Serra, o Projeto Mão Estendida (PME).
Read More

 

Seu ministério de ação social nasceu espiritualmente em 1988 e oficialmente em 1997. O estopim para fundar o PME veio com uma experiência espiritual forte e sobrenatural que mudou os conceitos cristãos do pastor Ary, quando ele foi usado em vários dons sobrenaturais ao cuidar de uma pessoa.

Ele se considera um evangelista, pois atua junto à famílias de baixa renda em um trabalho de evangelização por meio da ação social. “O trabalho social executado é uma isca para atrair as pessoas. Dessa forma, além de oferecermos auxílio sócio econômico, ministramos a Palavra de Deus”, explica o pastor.

O pastor Ary é casado com Zenaide, possui dois filhos, Anderson e Eduardo, e três netos, Rebeca, Guilherme e Isaque. Embora tenha uma família sólida, sabe que ela continua crescendo diariamente através do Projeto Mão Estendida. Seu trabalho tem relevância local e municipal, sendo contemplado com diversos recursos governamentais, e sua evolução é ainda maior no âmbito espiritual, pois já foi criada uma congregação , fruto do trabalho.