Você pode participar da construção do novo templo da Igreja, orando e contribuindo! Clique aqui!!! 
ofertar 

50+

           oldmanSOMOS 50+old

 

Já nos chamamos 60+, mas pelo fato de alguns irmãos e amigos com menos de 60 anos desejarem estar entre nós, trocamos nosso nome. E nós amamos! Hoje somos o 50+, um Ministério que nasceu na Igreja com o intuito de trabalhar atividades físicas, emocionais e espirituais das pessoas maiores de 50 anos, que por ocasiões diversas da vida não se sentem mais produtivas mesmo sendo tão jovens. Alguns também juntam-se a nós porque simplesmente gostam da companhia um do outro, enquanto exercemos trabalhos em sua maioria, manuais.

 

Só encara a velhice com naturalidade quem se preparou para esse momento. Todos nós sabemos que o ciclo normal da vida é: nascer, crescer, envelhecer e morrer. Não significa que vamos viver pensando na velhice, na morte, mas, devemos nos preparar para tal. Quem se prepara para a velhice poderá enfrentá-la com uma postura de fé e esperança nas promessas da Bíblia Sagrada. O salvo tem a certeza de que vai receber um corpo glorioso e viver por toda a eternidade com o Senhor. Assim sendo, não vai desfalecer na velhice. Nas Escrituras, a pessoa idosa é vista como um sinal de bênção de Deus na família e na sociedade. A Bíblia diz ao idoso que caminha com Jesus: “Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos” (Salmos 92:14). Enquanto temos tempo devemos trabalhar para Cristo, levando em conta as limitações da idade, é claro. É muito importante lembrar que os mais velhos têm a responsabilidade de ser exemplo para os mais jovens (Tito 2:2-6).

 

 A missão do ministério 50+ é ser compassivo, dedicado, trabalhar a unidade através do relacionamento. Além dos encontros para produzir produtos e serviços com nossas próprias mãos, também investimos tempo e esforço para evangelização deste público, os idosos. Estamos sonhando com alguns projetos de atividades físicas e dança, mas queremos orar mais e avançar. Geralmente o grupo tem um número maior de mulheres envolvidas, mas não há nenhuma restrição de participação por gênero. Os homens são tão valorosos quanto as mulheres que participam conosco, e são todos bem-vindos! Você pode se juntar a nós de 02 formas: A primeira como membro participante dos nossos encontros. Vai vivenciar e experimentar esses momentos de arte e lazer juntos, associado com muita amizade, oração e sorrisos. A segunda forma, é através do ensino. Se você tem habilidades e entende que pode nos ensinar, ser um instrutor para nosso grupo, estamos de braços abertos para receber você. Procure a liderança desse Ministério, estamos ansiosos para ter você conosco, seja para participar ou ensinar!

 

 

Cristina F. Balbys Líder do Ministério 50+