13Dezembro2017

Zoom – Ministério de Adolescentes



logoZoom1“Aborrescentes”? Nem um pouco! Os adolescentes da Igreja Evangélica Vida ganharam identidade própria e um ministério consolidado, com um estilo de culto, linguagem e até músicos específicos.

O Zoom, que significa “estar mais perto de Deus”,  nasceu em 2011, a partir da necessidade de diferenciar o público jovem do adolescente, que até então caminhavam juntos. Sob o comando do obreiro Odilon Martins, o grupo se encontra toda terça-feira à noite para orar e estudar a Bíblia. “Está sendo algo notável no Ministério de Adolescentes. Hoje temos um público tão grande que tem sido um verdadeiro culto. Tudo isso se deve ao grande empenho deles”, afirma Odilon.

Empenho é uma das palavras que regem tanto os adolescentes quanto a equipe. Cerca de 30 pessoas trabalham diretamente com muita dedicação no apoio ao Ministério. E ainda há lugar para quem quiser ajudar o Zoom. O pré-requisito é, segundo Odilon, ser capaz de entender e amar o adolescente, por ser uma faixa etária de grande instabilidade.

A programação do Zoom é cheia. Além das noites de terça-feira, o Ministério se encontra aos domingos pela manhã, na Escola de Formação e no culto dominical, com duas salas específicas para adolescentes. Todo segundo sábado do mês é realizado o Culto Oficial e as células de adolescentes se reúnem todas as quartas-feiras.


SIGA PERFIL DO ZOOM