Você pode participar da construção do novo templo da Igreja, orando e contribuindo! Clique aqui!!! 
ofertar 

Almoço com Deus

 

AlmococomdeusCulto Almoço com Deus - CAD, um projeto que veio ao encontro de orações e desejos da liderança da igreja, que ansiava em ter o templo aberto em horário alternativo para alcançar os trabalhadores e demais pessoas que circulam no bairro de Laranjeiras e adjacências no horário de meio dia às 13h, de segunda a sexta-feira.


O culto tem como base louvor, palavra e oração:

Segunda-feira: dia de entregar a semana nas mãos do Senhor.

Terça-feira: dia em que as mulheres lideram a palavra.

Quarta-feira: dia de estudos bíblicos, a chave para uma vida vitoriosa.

Quinta-feira: é o dia da campanha, a mesma que acontece nas Tardes e Noites da Bênção.

Sexta-feira:dia de louvor, adoração e agradecimento a Deus pela semana.


O trabalho começou em abril de 2017 e permanece sob a liderança do irmão Claudiomiro Caetano e sua esposa Simone, os quais contam com a ajuda de voluntários. Alguns deles estavam desempregados, e na caminhada Deus abriu uma porta de emprego. Outros nos ajudam dentro da flexibilidade de seus negócios, trabalhos e estudos. Os resultados têm sido surpreendentes e maravilhosos: vidas aceitando Jesus, pessoas sendo transformadas, lares impactados, libertação de opressões e vícios, casamentos sendo restaurados, entre outros. Já vemos pessoas em células e fazendo cursos na EBD da igreja! Aleluia! Mas também choramos com os que choram perdas, enfrentam problemas, lutas e tantas situações negativas. Algumas pessoas, simplesmente por verem as portas da igreja abertas, vêm em procura de oração, palavra ou algo que as socorra naquele momento. E cremos que isso está diretamente ligado à oração da Igreja, para que Deus envie perdidos às portas da Igreja, simplesmente por passarem em frente.


No CAD ainda temos gratas oportunidades de ver pessoas se desenvolvendo no Reino de Deus, pregando, tocando, cantando, orando, auxiliando na Diaconia, evangelizando, entre outros. Sim, há uma plataforma de oportunidades abertas, com braços acolhedores àqueles que querem desenvolver-se ministerialmente. Esta é uma rápida e resumida apresentação do que somos, sendo Almoço com Deus, um Culto em horário incomum, porém cheio daquilo que já nos é comum em nossos cultos: a presença de Deus! Estar presente, convidar pessoas, curtir e compartilhar nossa fanpage, voluntariar-se, são as formas que todos da família IEV podem se envolver, para juntos seguirmos na visão do Reino de Deus na terra e oferecer salvação. Ore, divulgue, faça parte!


Claudiomiro Caetano Líder do CAD