21Agosto2017

Aliança - Ministério de Família

 

 

alianca

Para viver o “felizes para sempre”, é preciso investimento, dedicação e uma equipe sólida, onde a família possa buscar apoio, conselhos e companhia para dividir as experiências e dilemas da vida. Para suprir essas e outras necessidades da família foi que a Igreja Evangélica Vida fundou o Ministério Aliança.

Atento à importância de um trabalho sistemático e contínuo voltado para os casais, o pastor Valteci Moreira e sua esposa, Nininha, com o apoio do presbítero Ademar Lima e sua esposa, Arislane, deram início à classe de casais da IEV, Casamento em Construção, em 2002. A partir de 2006, a liderança passou para as mãos do pastor Fabiano Sterquino e sua esposa, Claudinete, que contam com o apoio de mais 14 casais.

Atualmente, são seis classes de casais Casamento em Construção, além da classe de noivos Edificando um Novo Lar; a Clínica da Família, que acontece uma vez ao ano, em maio, com uma vasta programação voltada para pais, cônjuges, filhos e futuros casais; retiro de casais no mês de agosto; e jantar romântico em novembro.

“É marcante a forma como os casais chegam desacreditados à nossa classe. Em muitos casos, a iniciativa de participar desse projeto é a última ficha do casal em relação ao seu casamento. Ao final, é possível ver a família restaurada e cheia de esperança”, declara o pastor Fabiano.

Também fazem parte da programação do Ministério Aliança o Culto dos Homens, o Congresso de Homens e a Classe de Finanças para Casais, que acontece todos os domingos, na Escola de Formação. 


CURTA A FANPAGE DO MINISTÉRIO ALIANÇA