18Outubro2017

Mulheres

O Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida,  Mulher Bela aos Olhos de Deus, nasceu oficialmente em 2012 e, a partir de então, os trabalhos ganharam força e crescimento. Prova disso foram os cultos para mulheres, realizados trimestralmente, sempre às segundas- feiras, que contam com um público feminino de mais de 500 mulheres. O Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus, que teve sua primeira edição ainda em 2012, conquistou de vez as mulheres da igreja e da Serra, além de vários municípios e até de outros estados brasileiros.


“Louvamos a Deus por tudo que Ele fez ao longo desses anos que o Ministério Mulher Bela foi implantado conforme a direção de Deus”, conta Eliete Rodrigues, uma das integrantes da liderança dos trabalhos.

 

Em 2015, Deus trouxe uma nova visão para o Ministério, ampliando as ações e consolidando os objetivos do Mulher Bela. Entre os alvos do Ministério Mulher Bela estão:

 

· Promover o crescimento espiritual adequado à mulher de Deus nos dias de hoje;

· Estabelecer a vida de Deus nas famílias através das mulheres que são restauradas neste ministério;

· Buscar salvação, cura e libertação;

· Gerar compromisso e caráter cristão na mulher evangélica;

· Atender às necessidades espiritual, emocional, física e social das mulheres da Igreja;

· Encorajar as mulheres a melhorarem seu potencial de participação na missão da igreja, se envolvendo em todas as áreas do ministério na igreja;

· Apoio para mulheres que estão passando por situação de divórcio, que sofrem abuso ou que são solitárias;

· Aconselhar jovens mulheres para que encontrem alegria no Senhor.


Atualmente, o Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida está estruturado em três frentes de trabalho:


REDE DE ORAÇÃO MULHER BELA

Um encontro semanal de oração para todas as mulheres na segunda-feira, a partir das 19h30, com objetivo de realizar momentos de adoração, louvor e oração por diversas causas relacionadas às mulheres, família, ministérios e igreja, além de campanhas de oração.

 

CULTO MULHER BELA

Desde o ano de 2012 o Ministério realiza o Culto Mulher Bela, sempre em uma segunda-feira e a cada três meses. “Para honra e glória do Senhor este culto vem superando as nossas expectativas a cada realização”, afirma Eliete.

 

CONGRESSO MULHER BELA AOS OLHOS DE DEUS

A cada edição, o Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus da Igreja Evangélica Vida vem crescendo, edificando, sarando, restaurando e, acima de tudo, salvando vidas. O congresso nasceu com um propósito único e exclusivo de levar a mulher a um nível maior de intimidade com Deus.

A agenda de programação traz vários temas exclusivos para mulheres, trabalhados através dos testemunhos de vida das palestrantes e de experiências com Deus. Assim, as mulheres são ministradas em suas necessidades específicas, em momentos poderosos e transformadores.

 

CURTA A FANPAGE DE MULHERES BELAS AOS OLHOS DE DEUS